Anuncios

Google liberou a versão mais recente do Android Auto para que todo mundo possa baixar. Trata-se da variante 9.7 do aplicativo que serve para que o smartphone se conecte com o carro e libere um sistema para o automóvel do usuário. Algo que chama a atenção nesse caso é o fato do aplicativo ter sido atualizado sem uma beta.

Em geral, a aplicação não parece ter grandes novidades, mas não se sabe ao certo quais foram as implementações, visto que a empresa não divulga uma lista com os novos atributos. No mais, a aparência do sistema não sofreu alterações e segue com o mesmo visual. Inclusive, a aparência atual foi apresentada na CES 2023.

Mais de 60 mil apps do Android estão infectados com 'vírus do anúncio', revela relatório
Mais de 60 mil apps do Android estão infectados com 'vírus do anúncio', revela relatório 0

Segurança 07 Jun

Uma bagunça: iMessage do iOS 17 deve piorar a troca de mensagens com celulares Android
Uma bagunça: iMessage do iOS 17 deve piorar a troca de mensagens com celulares Android 0

Apple 07 Jun

A falta de uma versão beta para serem sinalizados os possíveis erros da plataforma ajuda a pensar que o Google não trouxe grandes novidades para o Android em versão automóvel. Portanto, é possível que as típicas correções de bugs tenham sido o foco dessa nova atualização.

Ultimamente, os usuários do sistema têm reclamado de problemas enquanto usam a plataforma, como desconexões aleatórias, bem como congelamento enquanto a pessoa está dirigindo. Então, é possível que o Google tenha lançado uma atualização tendo essa situação como foco.


Os interessados já podem fazer a atualização por meio da Play Store. Basta tocar em atualizar na página do aplicativo ou fazer o download do APK em sua versão mais recente. Por fim, confira também o benchmark vazado sobre o Tensor G3, novo chipset do Google para dispositivos móveis