Ads

ATUALIZAÇÃO DO Mx Rei Do Grau E IOS 1

Mas tome cuidado! O trânsito caótico da cidade é implacável, e um erro pode significar um acidente desastroso. Domine o controle da sua moto, aprimore suas habilidades e torne-se um verdadeiro mestre das ruas, Prepare-se para a emoção, a cultura e a diversidade desta cidade vibrante enquanto você desafia seus limites em Rodo grau! Está pronto para encarar o desafio e mostrar suas habilidades nas duas rodas? Então, vista seu capacete, ligue o motor.

 e acelere nesta jornada eletrizante pelas ruas.2Os Gráficos 3D com detalhes realistas. Você pode personalizar As Motos e Personagens para se divertir Mais na rua. Os modelos e personagens de Moto do jogo são detalhados com o realismo total. Você pode experimentar o clima dia e noite no jogo, aumentando a jogabilidade. Os gráficos são de alta qualidade e não estão atrasados ​​em nenhum dispositivo. Existem efeitos visuais e efeitos sonoros únicos que mantêm os jogadores interessados!

Este jogo apresenta muita personalização que vai além do habitual. Existem muitos personagens no jogo que não são acessíveis. No entanto, você pode comprar caracteres desbloqueáveis ​​usando moeda no jogo. Você pode personalizar seu personagem com variedade de roupas, e outras opções. Você tem muitas opções de roupas no jogo, incluindo, camisas, calças, e Você pode misturar e combinar esses itens para criar uma aparência única para o seu personagem. Alguns até vêm com acessórios que você pode adicionar à sua aparência. Após escolher seu gênero, você pode personalizar seu personagem para parecer exatamente.
Este jogo permite que os jogadores personalizem completamente seus, As Motos favoritos. Existem muitos modelos de Motos diferentes que podem ser comprados e desbloqueados. Os jogadores também!
 Podem alterar as opções
.

Postar um comentário

40 Comentários

  1. Respostas
    1. Não sei como faz pra trocar de tô cm uma motorizada e quero pega 1200 só que não seleciona ela

      Excluir
  2. Muy buen juego por lo que ocupa de espacio

    ResponderExcluir
  3. Tava procurando muito esse estilo de jogo

    ResponderExcluir