Ads

Saiu! UFC Lutas De Crianças para Android



Jogar o novo jogo de crianças com seus melhores movimentos de luta. Divirta-se enquanto estiver atacando e batendo oponente crianças. No boxe engraçado deste miúdo, você são múltiplas forte com o seu parceiro de tag team. Rumble com o seu parceiro no ringue e completar o nível dentro de prazos. Jogue o jogo de wrestling único em diferentes modos de batalhas anel com lutadores do bebê. Cada um e cada partida rápida é mais difícil e divertido do que a série original. Use as melhores física wrestler com melhores técnicas para cobrir os ação oponente se move em esse show dura. Mostrar alguma classe e perfurar o herói e dar-lhe uma mensagem forte. Nesta batalha anel, marcar o seu adversário, enquanto o boxe ou chute. Jogar este novo pro jogo de wrestling com luta gaiola, bem como o modo de luta livre cadeiras de rua. Jogar cada jogo amigos bebê sob algumas regras gaiola. Portanto, tenha cuidado para seguir a linha de saúde wrestler com a saúde de combate oponente lutador. Antes de qualquer jogo uma coisa sempre em mente a cobertura de cada lado antes de iniciar jogo lute.
Existem diferentes modos aqui para jogar.
Modo 1- Crianças
2- modo lutador profissional
Modo 3- Sobrevivência
modo de ação da equipe 4 Tag 



Modo Infantil :
Em crianças modo é para todos aluno não profissional ou wrestling. Neste jogo de ação para o modo infantil, você pode julgar sua saúde oponente, bem como o seu poder defender.
Modo Profissional :
No profissional você irá enfrentar alguma dificuldade enquanto estiver atacando e chutando o adversário. Seja um lutador profissional e cobrir o seu lutador do anel com suas técnicas de luta de super.
Survival Mode :
modo de sobrevivência é apenas como uma série profissional dos combatentes pela o cinto de campeão. Esperar para o seu adversário no ringue até que a contagem regressiva; enfrentar o adversário na arena. Cobrir o maior número de sobreviventes que puder para vencer a corrida pelo título.
Tag Team Match :
Na equipe tag, você tem um parceiro para ajudá-lo. Você tem uma chance de ouro para se tornar um campeão de tag team universal depois de vencer todas as suas equipes tag lutador. Seja um jogador 3d wrestling e mostrar alguns movimentos de estilo livre e muito mais neste modo de ação.



Então você está pronto para jogar esta nova estrela atualizada do jogo de wrestling para se tornar campeão de um miúdo profissional pesado? Os melhores miúdos que lutam animação jogo com bem acção imparável nunca deixá-lo aborrecido com o modo de qualquer lutador. Portanto, obter o seu sonho de se tornar o melhor campeão garoto enquanto lutando e mostrando alguns campeão movimentos.
Jogo de Jogo & Features
- Fácil de jogar
- Grátis para jogar
- Looks gosta verdadeiro burburinho pré-partidas competição
- Fácil de controlar jogador ao jogar este novo crianças wrestling profissional
- As melhores animações tag team
- Melhor lutadores Arena 3d com partidas gaiola de wrestling"




Postar um comentário

0 Comentários