News. 

1O produtor de Lollipop Chainsaw, Yoshimi Yasuda, divulgou nesta sexta-feira (7) a primeira imagem oficial do remake do game. Através do Twitter, Yasuda publicou o corredor que leva ao auditório da San Romero High School, logo no começo do game. 

Remake de Lollipop Chainsaw terá mesma história e visual

A imagem não revela muita coisa, apenas um dos primeiros cenários do game. Portanto, não podemos afirmar o quão melhorado será o remake de Lollipop Chainsaw, se comparado com o original lançado.

Lollipop Chainsaw está previsto para 2023, mas até o momento não teve data confirmada, ou em quais plataformas será lançado. Suda51 e James Gunn não estão envolvidos no remake. O game é desenvolvido pelo estúdio Dragami Games, fundado por Yoshimi Yasuda, que trabalhou no original ao lado de Suda51 e Gunn.

Remake não terá trilha sonora original

Apesar de Yasuda ter confirmado que irá manter os visuais e história do remake intactos, o mesmo não pode ser dito sobre a trilha sonora do game. Cerca de 16 músicas do original não tiveram as licenças renovadas, o que segundo Yasuda são parte da emoção do jogo original. "Como resultado, além de algumas faixas licenciadas, a trilha sonora consistirá em novas músicas. Além disso, como temos acesso a consoles com especificações mais altas, desta vez teremos uma abordagem mais realista dos gráficos", escreveu Yasuda.

Confira abaixo o trailer original do game lançado em 2012

Mesmo sem as músicas originais, o produtor está focado em manter o design de Julliet intocado no remake. Ele, inclusive, afirmou que pretende negociar com as plataformas (Xbox, PlayStation, PC, Switch?) para manter o apelo sexual da protagonista e "fazer com que o game seja o mais próximo da versão original possível". Pelos comentários do produtor, o salto gráfico do game não deve ser surpreendente no remake, mas ele pretende oferecer uma experiência melhorada o mais similar possível ao original, nos consoles da nova geração.