News.
Hoje, a KOEI TECMO America e o desenvolvedor Kou Shibusawa revelaram os últimos detalhes da batalha para sua próxima simulação histórica NOBUNAGA’S AMBITION: Awakening. A 16ª entrada na famosa franquia de Kou Shibusawa, NOBUNAGA’S AMBITION: Awakening mistura poderio militar com diplomacia política em uma missão para conquistar os Reinos Combatentes do Japão. O título estará disponível digitalmente nas Américas em 20 de julho de 2023 e está atualmente em desenvolvimento para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC Windows via Steam.
Em NOBUNAGA’S AMBITION: Awakening, os jogadores vivenciarão os tempos difíceis do Período dos Reinos Combatentes, o Japão do século XVI, através da vida virtual de um daimyō, um poderoso líder japonês, proprietário de terras e senhor feudal. No entanto, liderar suas tropas para a batalha pode ser complicado, pois o daimyō deve avaliar rapidamente todas as situações em um campo de batalha em rápida mudança para assumir o controle do mapa com sucesso. A primeira ordem do dia é a marcha. Olhe através da terra e escolha a rota de marcha com cuidado, pois certas rotas podem estar cercadas de obstáculos, incluindo estradas muito estreitas para grandes movimentos de tropas ou até mesmo uma fortaleza inimiga! Ao escolher a rota errada, você pode levar seu exército a uma situação devastadora.
Mas esse não é o único perigo que você enfrentará. Se houver alguma pequena batalha acontecendo perto da unidade de um daimyō, então uma grande batalha pode ser lançada para resolver a luta. Aliados e inimigos próximos se reunirão em um único campo de batalha para determinar o futuro do clã, e os resultados podem ter um impacto significativo nos clãs vizinhos, testando verdadeiramente a habilidade do daimyō como líder militar e negociador político.
Em NOBUNAGA’S AMBITION: Awakening, a chave para conquistar o mapa é a habilidade de dominar a arte militar do cerco. Um cerco ocorre quando você ataca a base principal ou posição defensiva de um inimigo. Cada castelo terá um campo de batalha totalmente diferente, enquanto os domínios e proprietários de terras ao redor também estarão envolvidos nesses conflitos de grande escala. O lado atacante precisará romper o equipamento defensivo para atacar a cidadela enquanto luta em uma variedade de terrenos, incluindo castelos nas montanhas e planícies. Para alcançar a vitória, o daimyō precisará considerar como atacar ou defender com base no terreno de cada castelo.
Locais históricos e terrenos capturados no jogo incluem: Nagashima, uma fortaleza da Rebelião Sagrada na foz dos Três Rios Kiso, que tinha muitas ramificações e bloqueava o exército do clã Oda; Kasugayama, o castelo de Kenshin Uesugi com vista para o rio Sekigawa e o mar do Japão; Tsukui, um castelo na entrada da província de Yamanashi na planície de Kanto; e Kameyama, um castelo na província de Mie, localizado entre as montanhas de Suzuka e a baía de Ise.
O lado atacante vencerá o cerco se destruir todas as unidades inimigas ou conquistar a cidadela principal. No entanto, eles perderão quando todas as suas unidades aliadas forem destruídas ou sua moral total chegar a zero. A moral total diminui com o tempo, por isso é importante atacar rapidamente. O lado defensor vencerá se resistir ao ataque até que o moral total do inimigo chegue a zero ou se destruir todas as unidades inimigas. Na defesa, é importante resistir ao ataque do inimigo enquanto protege o equipamento e as tropas para evitar que o moral total do inimigo suba. Vencer um cerco reforçará sua “autoridade” em toda a área e ajudará seu daimyo a garantir seu lugar na história!
Para mais informações sobre NOBUNAGA’S AMBITION: Awakening, visite o site oficial.
0 Comentários